O assunto agora é: BOTAS!

O inverno está aew e as botas estão aí para ter
presença garantida na estação! Porém há novos
modelos, assim novas dicas de uso! Segue abaixo
alguns modelos TENDÊNCIA desse inverno
seguido de suas dicas de uso:

Ankle Boots














Com certeza essa bota é a "queridinha" da estação!
Confortável e versátil, esta ganhando atenção em
todas as vitrines! Botas que vão ate o tornozelo vão
fazer o pé da Moda!

Dica de uso: para uma produção bacana use com
calça skinny, shorts,vestidos e mini saias! Mas para
um look mais atrevido use-a com meia calça trabalhada!


Botas com Franja













Franjas são detalhes que compõe a inspiração Folk!
Essas botas normalmente de camurça e couro cai
super bem nesse inverno! Porém cuidado com
as combinações!

Dicas de uso: use com calças jeans justas (skinny)
com lavagens diferentes do estilo folk ou combine-a
com vestidos do estilo!


Bota Montaria















Bota Country




















Ja invadirão as ruas e vitrines do Mundo todo!
Combinam com tudo e são fáceis de combinar!
porem requer alguns cuidados que devem ser
levados em conta na hora da composição do look!

Dica de uso: Tanto a country como a montaria
podem ser combinadas com calça skinny, vestidos
leves e bermudas acompanhadas de meia calça de
no minimo fio 70! Porem evite combinar muitas
peças do mesmo tom para a composição não ficar
monotona!


Galochas


















Com ar extrovertido, a galocha vem ganhando espaço
e popularidade! Permite combinações interessantes
que deixam o look ainda mais harmonioso!

Dica de uso: use-a com vestidos, saias, shorts e calça
porem o que deve ser levado em conta é a estampa e a
cor da galocha!Evite fazer combinações com peças da "mesma
estampa da galocha" ou "a mesma cor"! Além de monotono
deixa o look com ar de "uniformizado"!

Espero que tenham gostado do post e aproveitem as Dicas!
até o próximo!
;*

12 comentários:

  1. ai taum linda a 1 n sei pq mais me lembra Lady Gaga queria uma, rsrsrsrs
    to seguindo, vim agradecer e retribuir a visita, volte mais vezes para n perdermos contato.beijos...Mary

  1. Unknown disse...:

    Menina amei a primeira , ta muito show :)

    Beijão
    e já estou te seguindo.

  1. Vanessa,

    Prefiro a ankle boots. Quero uma preta!

    Bjos.

  1. Betty Gaeta disse...:

    Oi Vanessa,
    Eu tenho 2, 1 ankle e 1 de montaria. Amo!
    Adorei este blog e estou seguindo este tb.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

  1. Anônimo disse...:

    adoro! só nao gosto mt das galochas :x

  1. Bell Pimentel disse...:

    Investi recentemente em um modelo de montaria e estou completamente "in love". Também tenho uma galocha super fofa que amo de paixão.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  1. Paulo disse...:

    Vanessa,tudo bom?Adorei seu blog,esse post tá muito bem feito,suas escolhas ótimas...gostei meeeesmo!

    obrigado pela visita!
    tô seguindo o Cherry Clothes!

  1. Brenda Oliveira disse...:

    a que eu mais gosto é a ankle boot, talvez não nesse modelo, mas acho lindo!
    estou louca para ter uma!!
    bjs
    e não deixa de dar uma passada no papo de tagarela e seguiir!!
    http://papodetagarela.blogspot.com/

  1. Isabella Marão disse...:

    Adoro a anke boot,pode ser open,peep toe,do jeito que for,eu amoo!!
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

  1. Olá!
    Minha primeira vez aqui no blog
    Lindas as botos!
    Obrigada pelas dicas...Eu amo botas de montaria

    Boa semana

    ;*
    Marina

  1. AmoAndreiaJoias disse...:

    Oiiii
    amooo botas em gerall tenho varias!!! menos Galochas, porque mesmo sendo tão lindas e descoladas acho dificil usar!
    Estou passando aqui pela 1° vez e ameiiii!!! vou segui-la se pude rme siga tb :O)
    bjinhus

  1. Anônimo disse...:

    Ei moça linda.... quanto tempo né!!!
    To passando pra desejar um bom dia e com
    certeza deixar meu comentário a respeito
    das lindíssimas botas, amoooo botas e tenho
    3, quero agora uma galocha linda dessa pra
    sair na chuva... he he he.


    Beijão "Cor-de-Rosa" no s2!
    PS: Tem novo post lá no Blog.
    http://danimeloprotegida.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Cherry Clothes © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops