Ele Continua nesse Inverno: Argyle!













Desde o Inverno passado ele é indispensável
no guarda-roupa!
Entre os xadrezes o Argyle é o que remete a
realeza britânica e da um certo ar de nostalgia!
Está presente em Sweaters, cintos, calças, meias,
sapatos...
























O que Define o Argyle é o xadrez no formato
de um losango, dizem que a idéia é dar uma impressao
de tridimensionalidade a estampa.

A Brit mania Continua Nesse Inverno!

Espero que tenham gostado
até o proximo Post!
bjs

5 comentários:

  1. Bruna Yoshitomi disse...:

    Essa peça é indispensável mesmo é nosso guarda-roupa. Eu tenho uma, e o bom é q nunca sai da moda neh?!

    Beijo:*

  1. Eu adoro!!! Super indispensável mesmo!!

    Bjo
    www.carolinabeaute.blogspot.com

  1. Kitsch Chic disse...:

    Eu amo essa estampa! Super clássica e elegante pro inverno!

    Beijos

  1. Bell Pimentel disse...:

    Eu não tenho nada com essa estampa, mas acho super bacana. Vou investir em alguma peça.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  1. Monike disse...:

    Adoro, tenho várias peças com essa maravilhosa estampa

Postar um comentário

 
Cherry Clothes © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops