Meia Calça: A tendência do Inverno!




















Neste inverno vale a pena apostar na meia-calça, peça de
destaque nas passarelas nacionais e internacionais.
No Brasil, a meia-calça vem em cores vibrantes – como roxo,
pink, verde e o vermelho - e pode até ser combinada com
meias-arrastão em produções mais glamourosas para noite.
Dá para usar com shorts (fica lindo com xadres, cinza e preto),
vestidos curtinhos (estilo anos 60) e saias (rodada, lápis, curtas).
E combinam com quase todos os tipos de sapato (boneca, sapatilhas, botas).




















Então fica a Dica:
Meia Calça Colorida Liberada Por toda Estação!

7 comentários:

  1. Bell Pimentel disse...:

    Adorei as sugestões de looks, mas o primeiro ganhou o meu coração. TUDO DE BOM mesmo!

    Se o calor soteropolitano deixar, prometo usar vários modelitos coloridos e estampados!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  1. Unknown disse...:

    Olá amiga

    Demorei mas cheguei aqui para te seguir também.

    Beijo

  1. Bruna Yoshitomi disse...:

    Oiie, tem selinho p vc la no meu blog.

    Beijos:*

  1. Monike disse...:

    Sou viciada em meia-calça.

    Fofs seu blog

    Quando der venha me visitar, sou nova nesse mundo blogueiro.
    Se quiser me seguir fique a vontade.

    Bjs

  1. Amiga adoro a meia calça comprei uma preta para copiar um looke que vi em gossip girl mais ainda não tive coragem para usar aqui onde moro é muito quente e a moda inverno não pega muito uma pena pq eu amo todo esse visual da estação deixa tudo mais chique.
    Amiga tem selinhos pra vc la no meu blog vai lá bjos

  1. Charme Uai disse...:

    Nossa eu amo meia calça,acho que da um tcham,uma sensaçao de glamour kkk
    Tenho de varias cores.
    Bjs Charme
    http://charmeuai.blogspot.com/

  1. Anônimo disse...:

    amei seu blog está lindo visita o meu me indica um site de templates por favor!
    carolinexstar.blogspot.com

Postar um comentário

 
Cherry Clothes © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops