Meia Calça:Certo ou Errado?

Meia Calça Fica Bem com qualquer roupa
em qualquer ocasião!Sera?

Estamos No Verão porém ja nos preparando
para a moda inverno e este item se torna indispensável
em nosso guarda-roupa, porém não quer dizer que
não podemos usar meia calça no verão.

Meia Calça fina - Fio 10 - podem ser usadas com
roupas escuras,pois assim ela não deixa o
modelito com uma aparência "escura", assim a meia acaba
se tornando apenas um detalhe no modelito porém deixando-o
muito mais elegante.Veja um exemplo abaixo:





















Meia Calça Grossa - Fio 40 - podem ser uma peça chave
em um modelito. Ao invés de serem detalhes elas podem
ter muito mais atenção!No exemplo abaixo veremos que ela esta sendo
usada em forma de calça que ficou ótimo!




















Porém em algumas ocasiões elas sao dispensáveis.
No caso da Paris Hilton o vestido dela de verao não
condiz com a meia calça fina que ela esta usando.
Vestido na cor jade e detalhes prateados com meia calça
não ficou legal!




















Ja no caso da Shakira ela usou uma meia calça grossa
no tom de pele!Na minha Opiniao: se estava frio no dia
colocasse uma calça, mas nao vestido com meia grossa!
Shakira Você arraza mas dessa vez vc Apelou!




















Espero que tenham Gostado!
Até o próximo Post!
beeeijos

10 comentários:

  1. Oi Flor! Vi seu endereço no blog da Amanda e passei aqui pra: dar uma espiadinha (adorei!) e dar uma forcinha!! Vou te seguir ok! Adorei essas dicas, tb amo moda!
    Tb sou nova nesse mundo de blogs, quando puder passar lá no meu... assim a gente se ajuda!
    www.carolinabeaute.blogspot.com
    Te aguardo!

    Beijos e boa sorte!
    Carol

  1. Ana Carvalho disse...:

    ai, depende né. foda isso, escolher se uma peça serve ou não, porque no final tudo depende mesmo é da combinação!
    beijos gata!

    http://laislabonitta.blogspot.com/

  1. Amanda Luna disse...:

    Oii, obrigado pela visita,também adorei seu blog e virei seguidora!! agora dá p/ gente tricotar bastante!!! rrs
    bjs
    sermulhereomaximo.blogspot.com

  1. Heleninha disse...:

    amei o blog e claro já estou seguindo....novidades no blog..

  1. Gisa Dias* disse...:

    Oi querida obrigada pela visita, ja estou te seguindo tbm!

    bjokas*

  1. Marcella disse...:

    adorei as dicas!..seu blog tah lindo*
    bjobjo*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com/
    http://teennews4021.blogspot.com/
    depois passa lá nos meus blogs!
    ;p

  1. oi amei a post eu não sabia quase nada sobre como usar meias calças foi muito bom saber.
    vc falou que ia me seguir mais ainda não vi sua fotinha la no meu blog eu já estou te seguindo viu.
    estou te esperando bjim
    xau

  1. Unknown disse...:

    BOM DIA AMIGA

    Voltei, e fiquei muito feliz por encontrar um recado seu lá no blog.
    Seja sempre bem vinda!!!
    A kinha está mostrando seu "CLOSET"...Passe lá...

    Beijo

  1. Bell Pimentel disse...:

    Oi Vanessa,

    Muito bom te ver lá no blog. Volte sempre, viu?

    As dicas já foram devidamente anotadas para o inverno!

    Saudações fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  1. Anônimo disse...:

    Olá querida, tem selinho
    pra vc no meu blog! Pega lá...
    Bjs

Postar um comentário

 
Cherry Clothes © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops